Leitor para iButton
Leitor iButton, montado na botoneira de cabina ou patamar.

Sistema de controlo de acessos para Elevadores.
Trabalha com chaves electrónicas (iButtons).
Limita o acesso a pisos restritos.
Características:
Mais robusto do que qualquer uma das tecnologias (como "smartcards", códigos de barras, etiquetas RFID e outros.)
Fácil de montar.
Toda a programação das restrições de acesso são feitas sobre a botoneira de cabina, não necessita de computador ou consola.
Pode restringir o acesso a quatro andares, com capacidade para expandir este número, ligando várias placas.
Cada placa pode armazenar 16.384 chaves iBlock.
Tudo o que o cliente tem acesso dentro da cabine é um pequeno leitor em aço inoxidável, equipado com um LED bicolor.
Há uma grande quantidade de tecnologias disponíveis, como smart-cards, códigos de barras, etiquetas RFID, banda magnética e outros.
O iButton é mais robusto do que qualquer uma dessas tecnologias, pode realizar diferentes tarefas, como manter o controle de temperatura ou tempo, é pequeno, mas fácil de usar e muito mais seguro.
O chip de silício dentro do iButton é protegido por um dos materiais mais duráveis